Acabaste de delirar, agora aguenta-te, já ninguém te vai salvar. A partir do título do Blog concluímos que se trata de algo bastante produtivo, munido de características que acabarão por fazer dele um Bom Blog. No fim de tudo apercebemo-nos que afinal o Blog é mesmo mau. Preparem as facas e os xisactos, é o delírio.

domingo, 29 de novembro de 2009

Run After Me or Let Me Die Of Shame

E lá estava Ele, como sempre, deitado mais ou menos confortável, observando o tempo a passar e a vida a acontecer.
De mansinho, Ela passa, destemida, insinuando-se, vaidosa, confiante, à sua frente, fazendo-se notar, passeando de um lado para o outro, tentando-o. Ou tentando.
Noutros tempos, teria corrido atrás dela, agarrado aquele corpo, rasgado aquela roupa com avidez, havia de segurá-la entre entre os dentes e mordê-la, até a sacudir.
Noutros tempos, tê-la-ia perseguido, alcançado; teria satisfeito o seu desejo. Noutros tempos, sim, agora não.
Estava velho e cansado, já o havia feito muitas vezes, já não lhe dava a pica que dava no início, já não era uma relação de predador-presa, em que a fome e vontade do comer se juntavam ao prato mais apetecível e, ao rubro, o faziam esquecer tudo o resto, só importando Ela e apanhá-la e possuí-la e tê-la. Agora é só uma corrida cuja meta não é assim tão importante de alcançar e, portanto, não vale a pena o esforço.
Ela retrai-se. Com o orgulho ferido, mas mantendo a mesma pose, retira-se. Tinha passado tanto tempo a preparar-se e Ele nem reparou. A partir dali, nunca mais o procuraria.
E lá ficou o cão, a observar a gata vaidosa na sua retirada calma - noutros tempos aquilo não teria acontecido, agora não valia a pena cansar-se: o dono estava quase a chegar, aí dar-lhe-á comida que sabe estar quieta.

...
I wanna runaway, never say goodbye, I wanna know the truth, instead I'm wondering why...


Considerações da pessoa (?) que escreve (?):

É possível deixar de se gostar de fazer uma coisa da qual se gosta muito, somente porque já se fez muitas vezes, durante muito tempo?
A pessoa (?) que escreve (?) pensa que sim. Contudo, acha que não.
Alguém sábio uma vez disse que quando se gosta muito de alguma coisa, nunca se farta.
Pois. Exacto.


Epah, delirou.

4 comentários:

OT disse...

então moçoila,
tudo bem?
eliminas-te o
'parvidades parvas'?
n consigo aceder :O

boa semana!

Mariana Guarda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Guarda disse...

Claro que me lembro, minha Sissas :)Como estás?

tempus fugit à pressa disse...

habia um parvavidades parvas

então moçoila,
tudo bem?
eliminas-te o
'parvidades parvas'?
n consigo aceder :O
minha Sissas :)