Acabaste de delirar, agora aguenta-te, já ninguém te vai salvar. A partir do título do Blog concluímos que se trata de algo bastante produtivo, munido de características que acabarão por fazer dele um Bom Blog. No fim de tudo apercebemo-nos que afinal o Blog é mesmo mau. Preparem as facas e os xisactos, é o delírio.

domingo, 19 de outubro de 2008

A FLY Can Fly, A FLY Can't Break

Ela entra apressada dentro do autocarro.
Quando se apercebe que está onde não devia estar já é tarde demais, já não dá para sair, as portas estão fechadas bem como todas as janelas.
Não tem força suficiente para partir a janela com o martelo. Não consegue falar com o motorista ou com qualquer passageiro. Não sabe língua gestual. Não consegue chorar. Não consegue fazer com que lhe deêm atenção.
Apercebe-se de quão insignificante é.
De repente lembra-se de que muito dificilmente vai voltar a ver a sua família, visto que a estavam a levar rumo ao desconhecido e ela não saberia como voltar.
'Oh não! Tenho que sair daqui o mais depressa possível', pensa, e nisto começa às cabeçadas com a janela através do cortinado para não correr o risco de se cortar nos vidros. Em vão.
A pobre coitada cai. A cabeça não aguentou. Morreu.
Coitadinha da mosca...

WHOA!
Keep you head still, I'll be you pill...


Considerações da pessoa (?) que escreve (?):

A pessoa (?) que escreve (?) quer com isto transmitir-vos a ideia de que a morte pode ser uma coisa divertida (?) no entanto não tenham pressa de a atingir.
A pessoa (?) que escreve (?) quer também partilhar convosco que chove 'pa cacete', faz uns trovões 'do caraças' e o céu está amarelo (!). Ahh, e pessoa (?) que escreve (?) está viciada em sugus.
A pessoa (?) que escreve (?) vai estudar para Geografia.


Epah, delirou.

Sem comentários: