Ninguém gosta de ser passado à frente, ninguém gosta de se sentir inferior.
O outro tem a mania que é mais forte e melhor só por ser maior e começa picá-lo. Ele não se contém, 'se queres competir, vamos competir'.
A corrida começa e de início Ele vê-se ultrapassado pelo outro e quando se começa a dar por vencido, lembrou-se das palavras sábias da sua mãezinha, nas quais ela lhe lembrava de quão bom ele era e da força que tinha e nisto, mete a segunda, mete a terceira, mete a quarta e mete não se sabe mais quantas, ultrapassa-o e continua até ao fim, feliz da vida, buzinando.
O outro coitado ficou-se pelo meio do caminho, não se aguentou, começou a largar fumo e parou.
Deu-se mal. Morreu ali.
A triste (?) história dos autocarros.
WAZZAAA!
Step up, step up, step up. You'll never stop me, nothing you say today is gonna bring me down...
Considerações da pessoa (?) que escreve (?):
Ora a pessoa (?) que escreve (?) quer com isto dizer-vos que nada está perdido enquanto o fim não chega, que lá por não serem tão grandes ou não terem tanta força quanto o adversário isso não significa que não o possam derrotar mas que também não vos chega serem grandes para chegarem onde querem.
Alguém quer um amendoim?
Bate certo!
Epah, delirou.
Acabaste de delirar, agora aguenta-te, já ninguém te vai salvar. A partir do título do Blog concluímos que se trata de algo bastante produtivo, munido de características que acabarão por fazer dele um Bom Blog. No fim de tudo apercebemo-nos que afinal o Blog é mesmo mau. Preparem as facas e os xisactos, é o delírio.
sábado, 25 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eu gosto de amendoins! :)
Enviar um comentário